Todo ano é a mesma coisa: chegamos no maior pique, começamos a acertar as coisas, começamos a ensaiar, mas logo desistimos.
Sei que devem existir mais trocentas mil bandas como nós no cenário brasileiro e mundial. Gente que toca e que tem que dividir seu tempo com diversos outros projetos, entre trabalhar, estudar, visitar a mãe, etc. Mas creio que este ano conseguiremos dar andamento com a banda.
É claro que não temos a pretensão de fazermos sucesso, sair na mídia, nada disso... TÁ, A GENTE TEM SIM, A PRETENSÃO DE FICARMOS RICOS ÀS CUSTAS DE VOCÊS! Mas a gente sabe que isso é meio difícil, ainda mais quando o ser mais novo da banda tem 30 anos. Por isso, vamo seguindo, com muitas prentesões, mas sem querer dar um passo além do que conseguimos e sem fantasiarmos demais, como fazem os adolescentes.
Estamos ensaiando firme desde o começo do ano, e compusemos algumas músicas. Estamos com um total de seis músicas e cerca de 50 minutos de som. Sei que é pouco, e que temos muito pra ralar, ainda, mas se tudo der certo, teremos um material gravado para distribuir pelo menos pela internet até o meio do ano.
Espero que continuem apoiando-nos como sempre, e em breve faremos apresentações. Agurardem =]
Compartilhar
W.C. S/A
INTEGRANTES
Washington Luiz (g/v)
Carlos Alberto (v)
Sandra Alves (v)
Amauri Alves (b/v)
Wanderson (d/v)
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
domingo, 10 de janeiro de 2010
Nesta sexta-feira (08-01) tivemos nossa primeira reunião do ano.
Dentre muitos assuntos sobre a banda, o Washington trouxe um esboço de música para tramparmos em cima.
Sei que ainda devo um bom vídeo de músicas que já tocamos, porém o que você tem agora é um vídeo com o primeiro ensaio da nova música que estamos compondo, que ainda não tem nome (seu nome temporário é "chama pra dançar"). Espero que gostem do que vão ouvir, e que também já imaginem o que vem por aí esse ano.
Compartilhar
Dentre muitos assuntos sobre a banda, o Washington trouxe um esboço de música para tramparmos em cima.
Sei que ainda devo um bom vídeo de músicas que já tocamos, porém o que você tem agora é um vídeo com o primeiro ensaio da nova música que estamos compondo, que ainda não tem nome (seu nome temporário é "chama pra dançar"). Espero que gostem do que vão ouvir, e que também já imaginem o que vem por aí esse ano.
Compartilhar
quarta-feira, 23 de dezembro de 2009
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
Novo canal de comunicação.
Além de usar o email (wcsabanda@gmail.com) para se comunicar conosco, você também pode falar conosco pelo Skype: bandawcsa
domingo, 29 de novembro de 2009
Itapevi union Hardcore Fest
Fotos do Itapevi Union Hardcore Fest, realizado em 28-11-2009 com as bandas W.C.S/A, Skapot, Vision Of Terror e Banheiro Di Buteco.
Quem não foi, perdeu um dos melhores shows de Itapevi. Desde a nossa banda, uma iniciante, passando pelo skacore trampado do Skapot, pelo metal/hardcore de responsa do vision Of Terror e até o punk/hardcore cru e engajado do Banheiro Di Buteco, a tarde/noite desse sábado mostrou que o underground paulista ainda tem muito combustível pra queimar!
sábado, 28 de novembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
