Todo ano é a mesma coisa: chegamos no maior pique, começamos a acertar as coisas, começamos a ensaiar, mas logo desistimos.
Sei que devem existir mais trocentas mil bandas como nós no cenário brasileiro e mundial. Gente que toca e que tem que dividir seu tempo com diversos outros projetos, entre trabalhar, estudar, visitar a mãe, etc. Mas creio que este ano conseguiremos dar andamento com a banda.
É claro que não temos a pretensão de fazermos sucesso, sair na mídia, nada disso... TÁ, A GENTE TEM SIM, A PRETENSÃO DE FICARMOS RICOS ÀS CUSTAS DE VOCÊS! Mas a gente sabe que isso é meio difícil, ainda mais quando o ser mais novo da banda tem 30 anos. Por isso, vamo seguindo, com muitas prentesões, mas sem querer dar um passo além do que conseguimos e sem fantasiarmos demais, como fazem os adolescentes.
Estamos ensaiando firme desde o começo do ano, e compusemos algumas músicas. Estamos com um total de seis músicas e cerca de 50 minutos de som. Sei que é pouco, e que temos muito pra ralar, ainda, mas se tudo der certo, teremos um material gravado para distribuir pelo menos pela internet até o meio do ano.
Espero que continuem apoiando-nos como sempre, e em breve faremos apresentações. Agurardem =]
Compartilhar