Nesta sexta-feira (08-01) tivemos nossa primeira reunião do ano.
Dentre muitos assuntos sobre a banda, o Washington trouxe um esboço de música para tramparmos em cima.
Sei que ainda devo um bom vídeo de músicas que já tocamos, porém o que você tem agora é um vídeo com o primeiro ensaio da nova música que estamos compondo, que ainda não tem nome (seu nome temporário é "chama pra dançar"). Espero que gostem do que vão ouvir, e que também já imaginem o que vem por aí esse ano.
Compartilhar
Nenhum comentário:
Postar um comentário