Páginas

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Novo canal de comunicação.

Além de usar o email (wcsabanda@gmail.com) para se comunicar conosco, você também pode falar conosco pelo Skype: bandawcsa

Não tem Skype? Então baixe aqui: http://www.skype.com/intl/pt/welcomeback/



Nenhum comentário:

Postar um comentário